:

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

FanFic: Heart Attack 1º Capítulo: Por um dia uma pessoa normal

POV's Demi

Minha vida é resumida em: Shows, entrevistas, viagens e mais um monte de coisa! Hoje estou de férias recebi três meses de férias pois trabalhei bastante nesses últimos meses e já estava ficando cansada! Eu chamo as férias de dias como pessoa normal, já que eu não faço show nem dou entrevista e evito o máximo lugares agitados! Eu pessoalmente prefiro andar sem guarda pra poder aproveitar mais, ter mais liberdade! Nas férias eu faço de tudo para parecer uma garota normal, não uma famosa mundialmnte conhecida!! Eu estava andando normalmente pelas ruas de Londres até que eu vejo um monte de garotas gritando e vou ver o que é. Quando chego me deparo com a...

Demi- One Direction!- Grito bem alto

Os meninos conseguiram sair do monte de garotas e vieram falar comigo:

Liam- Você não é a Demi Lovato?
Demi- A própria!
Niall- Que honra de conhecer Demi! O que faz por aqui?
Demi- Obrigada, que honra vocês! Tô de férias e decidir passar umas semanas por aqui por Londres!
Zayn- Ah tá! Bom foi um prazer enorme conhecer você, digo conhecer pessoalmente! Já precisamos ir indo até mais!
Demi- O prazer foi todo meu! Tchau beijos!
Todos- Tchau beijos!

Os meninos foram embora, como eles são adoraveis! Não contei pra eles mas, meus preferidos são o Zayn e o Niall (Na realidade a Demi só tem um preferido que é o Niall mas aqui é o Zayn também) e poxa eles são mais bonitos de perto! Ai tá parei! Bom todos são lindos e adoraveis e eu preciso ir porque já tá ficando tarde! Bom o resto do dia foi simples, fui pro Nando´s, de lá voltei pro hotel entrei no Twitter, fiquei um pouco navengando pela internet até que fui dormir!

Gente continuo com 2 comentários e na Fic a Demi tem 16 anos!! Bom Tchau Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário