:

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

FanFic: Heart Attack: 2º Capítulo Irresistible HOT


Esse capítulo é HOT poorq sim!! Para maiores de 12 anos (Iu tenho 13 kkk)

POV's Demi

Quando acordo vou direto para o banheiro, faço minhas necessidades matinais, tomo banho e saio para tomar café no Nando's!! Quando estou saindo do meu quarto vejo Zayn passar e grito o nome dele:

Demi: ZAYN!
Zayn: Hã... Ah, oi Demi!
Demi: O que faz aqui?
Zayn: Estou hopesdado com os meninos aqui e você, também tá hopesdada aqui?
Demi: Sim! Tô indo pro Nando's agora tô morrendo de fome!
Zayn: Ah eu também vou pra lá! Vamos juntos então?
Demi: Vamos!

Eu e o Zayn formos pro Nando's conversando sobre várias coisas! O Zayn é muito legal, muito lindo, os olhos dele são perfeitos! Acho que eu tô apaixonada por ele! Oi Demetria? Por favor né acorda menina! O máximo que o Zayn faz é ficar com você só uma noite e pronto!

Demi: Zayn você já pensou em namorar alguma famosa? -Oiiii???
Zayn: Já mas acho que só me namorariam por publicidade!
Demi: Mas nem todas são assim! -Ok Demetria Devonne Lovato parou a palhaçada!-
Zayn: E quais não são assim? -Ele me olhou com uma cara de "Tá óbivio que é você!"
Demi: Ah sei lá... Antes de eu terminar de falar Zayn me dá um beijo! Um beijo calmo, doce, e muto bom!
Zayn: Antes de falar qualquer coisa eu te amo e falo isso porque empre te admirei e agora tô muito apaixonado por você!
Demi: Só me abraçe e nunca mais me largue!
Zayn: Pode deixar!

O café da manhã foi perfeito o Zayn super romântico e fofo! Nós formos para hotel pelo caminho mais longo! O Zayn me levou me levou pra uma linda: http://img338.imageshack.us/img338/9307/21187991.jpg Ficamos passeando pelo lago e depois tomamos um sorvete. Até que voltamos para o hotel e na porta do meu apartamento o Zayn me deu um beijo e falou:

Zayn: Demi quer sair comigo hoje?
Demi: Quero!
Zayn: Ok então te pego as 19:00hrs. Tchau beijos minha linda -E piscou pra mim tipo assim: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjdfrW6rV8JU81RTquVcAIRMUhq3fYWWhlKAhXeXOER_Isqx2O-eZ2iBHbFbEwU0cz0iAc7sAr6DT9fIM6x6BrKgRf3102HW4LDvCE2_TixO8Zhpc8eDlzB7ScwSQcdy70TGxDVmcU0SHab/s1600/tumblr_m1ib8cdEep1qd8qxno1_250%5B1%5D.gif
Demi: Ok tchau beijos. -Só deu pra falar isso porque eu quase morria ali mesmo!

Bom vou me arrumar porque já é... Gente já é 17:00hrs preciso me arrumar agora! Fui no banheiro tomei um benho bem relaxante de umas meia hora, escolhi a roupa perfeita pra ir: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109028763&.locale=pt-br deu 19:00hrs e já estava toda pronta! E alguém bate na porta, quando abro é o Zayn:

Zayn: Uau! Você tá perfeita!
Demi: Obrigada! Você também tá lindo!
Zayn: Com certeza não mais que você!
Demi: -Sorri envergonhada- Vamos?
Zayn: Vamos eu tenho uma surpresa pra você!
Demi: Sério? Qual?
Zayn: Surpresa!
Demi: Ok Ok!

Chegamos no restaurante do hotel, ele tava todo decorado e todas as luzes esravam apagadas só tinha velas perfumadas!

Demi: Zayn que perfeito! Isso tá lindo!
Zayn: Fiz pra uma pessoa mais linda!
Demi: Own Zayn!
Zayn: Vamos comer?
Demi: Vamos!

O Zayn me levou até uma mesa bem larga cheia de comida! Comemos e conversamos até que Zayn me olha malicioso e fala:

Zayn: Acho que tá na hora da melhor comida!
Demi: Qual? -Olho para os lados e não vejo ninguém com nenhuma comida-
Zayn: Tô falando de você Demi! -E me olha com um olhar muito sexy feat malicioso-
Demi: Ah! -Fico toda sem graça até que Zayn vem no meu ouvido e fala:-
Zayn: Hoje a noite vai ser só nossa! -Sim eu me arrepiei!-
Demi: Huuum! -Hahaha Dems Malicia haha-

Fui até o Zayn começamos com beijos mais logo esquentou, Zayn foi puxando devagar meu vestido e eu ajudei logo estava só de roupas intimas, fui tirar a camisa do Zayn e ele ajudou e quando olho gosto do que vejo, depois tiro a calça dele logo nós dois estavamos só de roupa intima, ele vai descendo aos beijos até meus seios e quando chega neles dá uma mordidinha no direito e uma chupada no esquerdo, ele vai descendo e tira a minha calcinha com a boca eu olho pra ele e faço uma cara de "Tem alguma coisa errada ai", eu vou tiro a cueca dele mas antes passo a minha boca pela Malikconda com a cueca por cima mesmo e vejo que ele já tá bem exitado, depois tiro a cueca dele e vejo a visão do paraiso, logo eu subo em cima dele dou uns beijos perto da boca e desço para falar com o amiguinho dele, eu boto a minha boca na malikconda e vou no movimento sobe e desce por um tempo, sentir que o Zayn já queria gozar mas queria que ele fizesse isso de outro jeito, tirei minha boca da onde tava e dei um beijo nele, e disse: Coloca essa coisa dentro de mim agora! Ordenei e ele fez o que eu mandei, penetrou em mim e ficou em cima em baixo, até que ele gozou e eu que já estava perto também gozei junto com ele, não aguentando mais, ele me colocou no chão e ele começou a cavalgar em mim e eu começei a gemer o nome dele, o que só deixou ele mais exitado, quando ele percebeu que eu já estava chegando ao meu orgasmo ele penetrou de vez em mim e eu gozei bem alto e ao mesmo tempo tive orgasmo! Nessa hora sentir que já tinha chegado ao meu ápice e Zayn também! Ele se deitou ao meu lado e falou:

Zayn: Você gostou?
Demi: Ainda tem dúvidas?
Zayn: Quero fazer isso com você pro resto da minha vida!
Demi: Eu também!
Zayn: Demi quer namorar comigo?
Demi: Claro que sim! Eu te amo Zayn Meu Malik
Zayn: Também te minha pequena! Só minha!

E adormecemos ali mesmo!


Autora: Gente esse foi meu primeiro capítulo HOT então não me julguém! Falem oque acharam! Continuo só se comentarem! Beijoos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário