:

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

FanFic: Heart Attack Capítulo 3: E a mídia descobre

POV's Demi

Quando acordo estou no meu quarto, deitada na cama só com de roupa intima e com o Zayn do meu lado me olhando:

Demi: Oi -Meio sonolenta-
Zayn: Oi princesa!
Demi: Tudo bem?
Zayn: Melhor impossivel! Ontem foi espetacular!
Demi: Realmente foi mesmo! Como você conseguiu me trazer até aqui? Eu lembro que você dormiu comigo lá mesmo!
Zayn: Eu acordei umas 03:00hrs da manhã, vesti minha roupa e peguei um lençou pra trazer você! Você tava no sono bem pesado ontem!
Demi: Porque né! Mas bem deixa eu levantar que eu tô fome!
Zayn: Sobre isso, não precisa nem levantar! -Zayn levantou uma bandeja de café da manhã e botou em cima da minha cama-
Demi: Você sabe cozinhar? E ai que fofo obrigada!
Zayn: Sei eu ficava com minhas irmãs o dia todo enquanto minha mãe ia trabalhar! Ai eu tinha que fazer comida para elas!
Demi: Ah tá!
Zayn: Vai come tá gostoso garanto!
Demi: -Como um pouco e depois faço uma cara de "Tá ruim feat mentira"
Zayn: Que é em? Tá bom isso ai não finge! -Fala rindo-
Demi: Realmente tá mesmo não consigo mentir! -Fala rindo-
Zayn: Bom depois dai vai tomar um banho que eu tenho uma outra surpresa pra você!
Demi: Zayn outra? Ok

Vou pro banheiro tomo um banho e me troco: http://www.polyvore.com/aeroporto/set?id=87950281 Quando saio Zayn me olha e fala:

Zayn: Tem certeza que você é famosa?
Demi: Tenho! Porque?
Zayn: Você se veste tão normal!
Demi: Faço o que posso!
Zayn: Você nem parece que é famosa! Por isso te amo!
Demi: Só me ama por isso?
Zayn: Claro que não, te amo por um monte de coisas!
Demi: Ah tá! Vamos?
Zayn: Vamos!

Zayn me levou para outra praça mas essa estava toda decorada cheia de corações com o nome: You Are Perfect! E andamos mais pra frente porque Zayn queria me mostrar outra coisa! Quando chegamos tinha um monte de brigadeiros com a forma de um coração!

Demi: Zayn eu te amo! -E dei um beijo nele, nessa hora só ouvimos passos e câmaras disparando fotos quando viramos vimos que eram um monte de paparazzis!!
Paparazzi 1- Demi Lovato você está namorando Zayn Malik da banda One Direction?
Demi: É que... -Antes de eu falar fui interrompida por outro paparazzi-
Paparazzi 2- Zayn você está tendo alguma relação com Demi Lovato? -E assim um monte de paparazzis ficaram perguntando a mesma coisa ou parecida até que o Zayn grita-
Zayn: É EU E DEMI LOVATO ESTAMOS SIM NAMORANDO! QUEREM VER O BEIJO DE NOVO? ENTÃO VEJAM -Zayn me beija e depois volta a falar- NÓS DEIXEM QUIETOS, DEIXEM A GENTE VIVER! SATISFEITOS? ENTÃO TCHAU!

Todos os paparazzis vão embora comentando sobre várias coisas e eu fiquei parada ali mesmo até que o Zayn fala:

Zayn: Demi vamos embora?
Demi: Vamos! -Me abracei com o Zayn com uma única mensagem: "Me abrace e nunca mais me largue..."


Autora:
Esse capítulo não foi muito longo porque tou sem ideia mas espero que tenham gostado e desculpa a demora!! Por favor comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário